A-Derma

logo-aderma.jpg

A Aveia dermatológica das peles frágeis

No cerne da A-DERMA está um ativo exclusivo único, a Aveia Rhealba®. Uma carícia benéfica para a pele, naturalmente eficaz, totalmente segura para cuidar de todas as peles frágeis e delicadas.
Os nossos conhecimentos e a nossa experiência permitem-nos formular produtos seguros e eficazes que nos fazem merecer a confiança total dos profissionais de saúde e o reconhecimento dos utilizadores.
A nossa linha orientadora: apresentar verdadeiras respostas, autênticas, com produtos tão eficazes quanto respeitadores da pele e do ambiente.


www.aderma.pt

Produtos resultantes da dermatologia vegetal

Tratar as peles frágeis

Aliviar, suavizar e restaurar a integridade das peles atópicas e muito secas

Reparar, reabilitar e cuidar os pequenos problemas do dia-a dia

EPITHELIALE A.H DUO

Regenerar para eliminar as marcas persistentes. O reflexo de gabinete para a fase posterior ao ato dermatológico


exomega_gamme.jpg

Preservar o equilíbrio das peles frágeis

Limpar, hidratar e amaciar as peles frágeis e delicadas com os produtos essenciais no quotidiano

Acalmar e proteger as peles reativas e intolerantes que já não suportam nada

Neutralizar os rubores

Desmaquilhar as peles frágeis e delicadas

Hidratar e proteger a pele no dia-a-dia, com ou sem índice UV

Proteger e hidratar a pele frágil dos bebés

gamme_aderma.jpg

Raízes da A-DERMA

  • exomega_bebe.jpg1982: Nascimento da dermatologia vegetal. Primeiro lançamento, primeiro êxito, o Sabonete Dermatológico com Leite de Aveia constitui-se como verdadeiro precursor da higiene-cuidado. A marca A-DERMA é criada, nascendo a dermatologia vegetal.
  • 1993: Nascimento de dois cuidados emblemáticos Epitheliale e Dermalibour para reparar e regenerar as pequenas deficiências dermatológicas.
  • 1994: Os investigadores da A-DERMA e os maiores especialistas internacionais sobre o eczema atópico dão origem ao Exomega. Atualmente, vende-se um produto Exomega a cada 8 segundos em todo o mundo.
  • 2009: Descobertas dos benefícios das Plântulas da Aveia Rhealba. Após mais de 30 anos de investigação, os investigadores da A-DERMA direcionam os seus microscópios para este jovem rebento de 12 semanas de vida, que contém uma concentração máxima de ingredientes ativos anti-inflamatórios e imunorreguladores.
  • 2012: Nascimento da Cosmética Estéril. Novo desafio e nova inovação para a A-DERMA: apresentar emolientes estéreis sem nenhum conservante para cuidar das peles mais frágeis, as peles atópicas. Trata-se de uma estreia mundial Fórmula estéril e sistema de fecho hermético marcam a gama Exomega D.E.F.I. A cada pressão, obtém-se o equivalente a uma monodose estéril.
  • 2013: Abertura da Terre d’Avoine, local emblemático da A-DERMA e da Aveia Rhealba®

Tratar e preservar as peles frágeis

visage_aderma_2015.jpg

Desde os seus primórdios que a A-DERMA visa tratar e preservar o equilíbrio de todas as peles frágeis, que exigem cuidados específicos, com vista a reforçar as suas propriedades naturais de proteção e limitar as agressões que possam sofrer.

O que é uma pele frágil?

A pele é a interface com o exterior e o mundo que nos rodeia. Esta “barreira cutânea”, primeira linha de defesa, está exposta e é solicitada permanentemente. Em geral muito eficaz, desequilibra-se, no entanto, com facilidade. Algumas zonas são especialmente frágeis: o rosto e as pálpebras, por exemplo. Outras são fragilizadas por agressões externas (sol, poluição atmosférica, produtos cosméticos muito agressivos ou desadequados) ou internas (stress, doença, ingestão de medicamentos, etc.).

Cuidar de todas as peles frágeis é uma necessidade incontornável para restabelecer o equilíbrio e reforçar as suas capacidades de proteção.

Como proteger a pele frágil no dia-a-dia?

As peles frágeis exigem diariamente uma elevada dose de suavidade, proteção e reconforto, do gesto de higiene ao do cuidado. E quando a quebra deste equilíbrio é muito acentuada, têm necessidade de ser aliviadas e reparadas.

Atualmente, a A-DERMA e o seu ativo bandeira, a Aveia Rhealba®, reequilibra, alivia e repara todas as peles frágeis.

Uma carta de formulação para as peles frágeis

aderma_recherche.jpg

Todos os produtos A-DERMA são formulados com um mínimo de ingredientes. Sem óleo essencial, sem corante, sem álcool. E, sempre que possível ou necessário, sem perfume e sem parabeno.

O prazer da sua utilização não é prejudicado por esta carta de formulação rígida. Esta galénica ativa elaborada em função das necessidades das peles frágeis contribui para o cumprimento do cuidado aliando prazer, suavidade e eficácia.



Parceiros dos profissionais de saúde

aderma-fondation.jpg

Reconhecidos pelos profissionais de saúde no campo dos cuidados das peles atópicas e irritadas, temos muito orgulho da nossa parceria excecional com a Task Force Europeia da Dermatite Atópica (grupo internacional de especialistas em dermatite atópica).

Na qualidade de membros fundadores, apoiamos desde sempre a ação da Fundação para a Dermatite Atópica que visa melhorar os cuidados prestados aos pacientes