Atualidades

15-10-2019

Agnès Park nomeada Diretora-Geral Adjunta responsável pelos recursos humanos e ética do Grupo Pierre Fabre

O grupo Pierre Fabre gostaria de anunciar a nomeação de Agnès Park como Diretora-Geral Adjunta responsável pelos Recursos Humanos e Ética do grupo. Ela assumiu funções no dia 1 de outubro de 2019 e faz também parte do Comité de Direção do Grupo.

Agnès Park tem formação jurídica e em Recursos Humanos. Iniciou a sua carreira em 1994 na Daewoo e, mais tarde, na Chevrolet/General Motors, como conselheira jurídica encarregue do direito comercial. Em 1999, num contexto de forte reestruturação, foi nomeada diretora de Recursos Humanos da filial francesa da General Motors.
 

Em 2007, integra a Varian Medical Systems, uma empresa americana de equipamentos médicos, especializada no tratamento do cancro, na qual ocupa, sucessivamente os cargos de Diretora de Recursos Humanos para a França e Bélgica, depois Diretora de Recursos Humanos para o Sul da Europa e, finalmente Diretora de Recursos Humanos para a Europa, Médio Oriente e África em 2018.

Juntou-se ao grupo Pierre Fabre a 2 de maio de 2019 como Diretora de Recursos Humanos para a Divisão Farmacêutica. Desempenha agora as funções de Diretora-Geral Adjunta encarregue dos Recursos Humanos e Ética do grupo Pierre Fabre, que emprega mais de 11 000 colaboradores em todo o mundo e tem subsidiárias em 47 países. Agnès Park trabalhará a partir de Castres, em França, na sede social histórica do grupo Pierre Fabre.