Farmacêutica

Combater as doenças

O nosso laboratório nasceu há 50 anos após o desenvolvimento de um medicamento, o Cyclo 3, por parte do Sr. Pierre Fabre. A partir de então, dedicamos uma parte importante do volume de negócios realizado pelas nossas atividades farmacêuticas à investigação e desenvolvimento de terapias inovadoras. Desenvolvemos, frequentemente em parceria com laboratórios de investigação públicos ou privados, medicamentos que encontrarão no futuro aplicações, nomeadamente nos campos da oncologia, e de todos os que constituem a nossa divisão de medicamentos éticos.

Oncologia

oncologie-flacons.jpg

Desde desenvolvimento da Navelbine® (ditartarato de vinorelbina) com o CNRS na década de 1980, que o Grupo Pierre Fabre passou a ser um agente reconhecido por oncologistas de todo o mundo. Atualmente, a oncologia é o eixo terapêutico prioritário da Pierre Fabre Médicament em termos de investimentos.

Éticos

Em França, os Laboratórios Pierre Fabre disponibilizam aos profissionais de saúde e aos seus doentes, nomeadamente em parceria com outros laboratórios farmacêuticos, uma importante carteira de produtos que cobrem os principais campos terapêuticos, como a urologia, a ginecologia, a diabetologia, a cardiologia, a neuropsiquiatria, a pneumo-alergologia e a reumatologia.