Missão

A nossa missão

Cuidamos do Homem na sua globalidade e diversidade

Com esse objetivo, idealizamos e desenvolvemos soluções inovadoras que contribuem para o seu bem-estar, da saúde à beleza. Fazemo-lo com os profissionais de saúde, nossos parceiros em quem confiamos em todas as partes do mundo; recorrendo à natureza e às plantas como fonte eterna de inspiração; colocando a ética farmacêutica no centro das nossas atividades.



Pierre Fabre

Nascidos da farmácia de oficina

Pierre Fabre, farmacêutico de oficina, transpôs a missão da farmácia para a escala industrial com o desejo de assegurar uma resposta global a todas as necessidades de saúde e bem-estar dos pacientes. Esta filosofia traduz-se por uma oferta de atividades complementares, que vão do medicamento ético aos cuidados dermocosméticos, passando pelos medicamentos de venda livre e fitoterapia. Os nossos produtos e a nossa permanente inovação abrangem tanto as patologias de forte prevalência (como os cancros ou a dermatite atópica) como as doenças raras (hemangioma infantil), a higiene diária, e os pequenos problemas mais habituais, abrangendo cuidados buco-dentários, cuidados para a pele e para os cabelos. Para concretizar esta missão, estabelecemos em todo o mundo parcerias de confiança e proximidade com os profissionais de saúde mais indicados para prescreverem ou aconselharem os nossos produtos, sobretudo médicos e farmacêuticos. Melhor do que ninguém, eles conhecem as necessidades dos seus pacientes.


Uma abordagem global da saúde

A saúde é um todo. Não se limita à ausência de doença ou enfermidade: abrange a harmonia e a imagem que cada um tem de si mesmo. Pela definição da Organização Mundial da Saúde, saúde é um estado de total bem-estar, social e mental. A nossa empresa lançou a si própria o desafio de acompanhar a procura de cuidados numa perspetiva global que vai da saúde à beleza. Com esse objetivo, orientou a sua investigação na antecipação de novas soluções, tanto no campo médico como no cosmético. Os produtos Pierre Fabre destinam-se a todos- quer estejam doentes ou com saúde, do nascimento até ao fim da vida, homens, mulheres e crianças.

Os Laboratórios Pierre Fabre