Atualidades

02-08-2018

Núria Perez-Cullell nomeada CEO da Pierre Fabre Dermo-Cosmétique

Nuria Perez
O grupo Pierre Fabre anunciou a nomeação da Sr.ª Núria PEREZ-CULLELL para o cargo de CEO da filial Pierre Fabre Dermo-Cosmétique (PFDC). Esta nomeação tornar-se-á efetiva a 20 de agosto deste ano.

Núria PEREZ-CULLELL sucede assim ao Sr. Eric DUCOURNAU (cuja nomeação para o cargo de CEO do grupo Pierre Fabre tinha sido anunciada a 4 de maio passado) nas suas funções de gestão das atividades em França, coordenação e implementação da estratégia global das marcas da PFDC, das suas operações industriais, de I&D e de desenvolvimento de produtos. 

Núria PEREZ-CULLELL, de 45 anos, tem um Doutoramento em Farmácia da Universidade de Barcelona e uma Pós-graduação em Cosmetologia da Universidade de Nantes, tendo ingressado no grupo Pierre Fabre em 1998. Ocupou sucessivamente os cargos de Gestora de Produto na marca Klorane, Assistente de Direção do Sr. Pierre Fabre de 1999 a 2001 e Diretora de Marketing para o mercado francês, e depois mundial, para a Eau Thermale Avène de 2002 a 2013. Em julho de 2013, Núria PEREZ-CULLELL foi nomeada CEO da marca Eau Thermale Avène, líder do mercado dermocosmético em França, na Europa e na Ásia e primeira marca da Pierre Fabre Dermo-Cosmétique.

Núria PEREZ-CULLELL trabalhará a partir das instalações de Les Cauquillous em Lavaur (Tarn), sede da Pierre Fabre Dermo-Cosmétique.

Ler o comunicado de imprensa