Produção-dermocosmética

A inovação permanente

innovation-constante.jpg

Face ao nosso forte crescimento internacional e ao aumento das exigências dos nossos clientes em todo o mundo, a nossa produção dermocosmética não parou de fazer evoluir os seus processos. Atualmente, esta evolução atingiu um novo patamar com a produção de cosméticos em meio estéril.

Produção em bloco estéril

conditionnement-sterile.jpgCosmética Estéril

As nossas duas unidades de produção dermocosmética, Soual e Avène, dominam conhecimentos exclusivos dos Laboratórios Pierre Fabre: a produção de cuidados cosméticos estéreis. Trata-se de um processo único de fabrico aperfeiçoado pelos nossos investigadores e engenheiros que associa a esterilização das fórmulas por infusão associada ao seu acondicionamento em bloco estéril, de acordo com as normas em vigor na indústria farmacêutica;

Unidades que cumprem as normas mais rígidas

soual.jpg

As nossas duas unidades de produção dermocosmética, Soual e Avène, contam com a aprovação de organismos de certificação oficiais e das agências regulamentares internacionais. Ambas ostentam o estatuto de estabelecimento farmacêutico e adotaram uma iniciativa de qualidade e segurança que garante a conformidade dos produtos com as normas mais rígidas da indústria. Concebemos e fabricamos os nossos produtos com a aplicação das referências de qualidade mais exigentes: ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e ISO 13485 (Sistema de Gestão da Qualidade de Dispositivos Médicos). Além disso, aplicamos as Boas Práticas de Fabrico do Medicamento ou as Boas Práticas de Fabrico de Cosméticos (ISO 22716) ao conjunto dos nossos processos de produção.