Unidades de produção de ingredientes ativos

Gaillac

gaillacok.jpg

No coração das vinhas, a unidade de produção em Gaillac (Tarn) desenvolve e produz ingredientes ativos farmacêuticos, cosméticos e nutracêuticos para todas as atividades do Grupo : medicamentos, saúde e dermo-cosméticos. Desenvolvemos nessa unidade de produção um know-how específico nos campos de extração vegetal, purificação, síntese, semissíntese e fluoretação, bem como conhecimentos em vários campos tecnológicos do futuro (fluidos supercríticos e cultura de células vegetais) que levam em conta os crescentes desafios do desenvolvimento sustentável e da química verde.

Bagnères de Bigorre

production-actifs.jpg

A nossa unidade de produção em Bagnères de Bigorre garante a plantação, colheita e processamento de plantas, nomeadamente o hamamélis, para a produção de águas destiladas utilizadas na composição de muitos dos nossos produtos farmacêuticos e cosméticos.

Virrey del Pino (Argentina)

virreydelpino.jpg


A unidade da Virrey del Pino (perto de Buenos Aires) assegura a produção de princípios ativos farmacêuticos. Especializou-se nas áreas da extração animal, vegetal e da semissíntese. Atualmente, a primeira produção desta unidade é um principio ativo à base de Condroitina, substância ativa do medicamento Structum com indicação na Osteoartrose.

Palézieux (Suíça)

palezieux_site.jpg

No coração de um vale verde, a nossa unidade de Palézieux (perto de Lausanne - Suíça) assegura a produção de um princípio ativo farmacêutico de origem animal: hidroxiapatita.