Unidades de produção farmacêutica

Aignan

aignan.jpg

A unidade de produção de Aignan desenvolve, fabrica e acondiciona açúcares cozidos em ambiente farmacêutico. Em 2008, a unidade investiu numa nova linha de produção contínua de açúcares cozidos que lhe permitiu triplicar a sua capacidade e implementar um procedimento mais adaptado às moléculas sensíveis. Facto pelo qual é considerada atualmente, uma unidade de produção única em França.

Cahors

cahors.jpg

A unidade de produção de Cahors fabrica e acondiciona cápsulas duras e moles em frascos, em especial para produtos naturais destinados à fitoterapia e à aromaterapia. A organização industrial e logística desta unidade permite produzir pequenos lotes, proporcionando, desse modo, uma forte reação face às exigências específicas dos mercados.

Château-Renard

chateaurenard.jpg

A unidade de produção de Château-Renard fabrica e acondiciona formas pastosas, líquidas, semi-sólidas (dentífricos, vernizes farmacêuticos, xaropes, colutórios e loções cutâneas), assim como patchs (Nicopatch).

Gien

gien.jpg

A unidade de produção de Gien fabrica e acondiciona formas secas (cápsulas, comprimidos, saquetas), pastosas e líquidas com estatuto farmacêutico, cosmético e de dispositivo médico.

Pau

pau.jpg

A unidade de produção de Pau dedica-se ao fabrico de injetáveis de forte valor acrescentado. É especializada no enchimento assético de produtos anticancerígenos citotóxicos (anticancerígenos) e biotecnológicos, na forma líquida ou liofilizada em frascos, e em seringas pré-cheias.

Ussel

ussel-1.jpg

O centro de distribuição de Ussel ocupa-se do armazenamento e distribuição internacional dos nossos medicamentos, dispositivos médicos e biocidas.