Valores

 A história dos Laboratórios Pierre Fabre é a história de um farmacêutico empreendedor e dos seus valores humanistas; é a história de uma empresa independente, com uma cultura singular. A cultura do grupo Pierre Fabre assenta em sólidos valores partilhados por todos os membros da empresa.







INDEPENDÊNCIA

A independência do grupo Pierre Fabre foi sempre privilegiada pelo seu fundador que, para a preservar, deixou todas as ações da empresa a uma fundação reconhecida de utilidade publica, que possui o seu nome: Fundação Pierre Fabre.

RIGOR FARMACÊUTICO

Os Laboratórios Pierre Fabre são parceiros históricos dos profissionais de saúde. A exigência da eficácia comprovada, o sentido do detalhe, os requisitos de segurança constituem os pilares da nossa cultura de qualidade.

COESÃO

Os Laboratórios Pierre Fabre apoiam-se na complementaridade das suas atividades: Médicament, Consumer Healthcare e Dermo-Cosmétique. Respeitam e valorizam a variedade das suas especialidades

ABORDAGEM HUMANISTA

Os Laboratórios Pierre Fabre associam um projeto social a um projeto económico. Manifestam especial atenção aos direitos sociais dos seus colaboradores e desenvolvem várias formas de responsabilidade social.

Inovação

A inovação da Pierre Fabre apoia-se no conhecimento científico e nas necessidades do mercado. A nossa vantagem competitiva consiste na inovação, visando transformar o conhecimento cientifico em produtos e serviços que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes.

RESPEITO PELO AMBIENTE

Os Laboratórios Pierre Fabre avaliam o impacto ambiental e adotam uma atitude socialmente responsável. Colocam a sua experiência e conhecimento do mundo vegetal ao serviço de projetos de responsabilidade ambiental.

ESCUTA ATIVA DO MERCADO

Os Laboratórios Pierre Fabre estão permanentemente atentos às necessidades dos seus clientes. Esta atitude traduz-se num pragmatismo constante na resolução dos problemas e na organização do trabalho.

PAIXÃO EMPREENDEDORA

O desenvolvimento dos Laboratórios Pierre Fabre passa pelo desenvolvimento de projetos ambiciosos. A sua gestão promove a criatividade e contribui para o desenvolvimento de iniciativa individual dos seus colaboradores no exercício das suas responsabilidades.

RECONHECIMENTO DO DESEMPENHO

Os Laboratórios Pierre Fabre aplicam um modo de gestão centrado na avaliação dos resultados individuais e coletivos. Esta cultura do desempenho assenta no desenvolvimento das competências profissionais e na afirmação da autonomia dos colaboradores.