Ver mais longe: a mobilidade interna

Uma gestão individual dos percursos

Mudar de especialidade, assumir novos desafios, etc. Ao longo da sua carreira, pode aspirar a mudar e evoluir para novas funções. Através de uma gestão personalizada dos percursos, damos-lhe o controlo da sua via profissional, tendo acesso a oportunidades que lhe vão permitir alcançar novos horizontes.

No âmbito de uma política de mobilidade interna voluntária, tem a possibilidade de evoluir na sua fileira de especialidade ou para outro tipo de área. A grande variedade de especialidades e atividades no seio do Grupo abre-lhe as portas para um percurso diversificado.

Evoluir no estrangeiro

Pretende dar uma dimensão internacional à sua carreira? A cobertura mundial dos Laboratórios Pierre Fabre dá-lhe essa possibilidade, com métodos e ferramentas de trabalho que são implementados de forma transversal no estrangeiro. Deste modo, damos prioridade à divulgação interna das nossas vagas e incentivamos a mobilidade!

Favorecer a mobilidade interna

O Grupo organiza regularmente eventos que reúnem diferentes especialidades e que lhe permitem, desse modo, construir o seu plano de mobilidade.

Fórum de especialidades de Marketing - janeiro de 2017